domingo, 30 de março de 2014

Juliana Paes é a favor de novelas com menos capítulos

Juliana Paes caracterizada como Madame Catarina (Divulgação/Globo)Prestes a voltar à TV na novela "Meu Pedacinho de Chão", Juliana Paes, 35, falou sobre a atual estrutura de novelas. Segundo o site "F5", ela acredita que a solução para evitar "barrigas" (quando há enrolação nas histórias) seja ter tramas não tão longas.
"Nosso novo diretor, o Schroeder (Carlos Henrique Schroeder, diretor-geral da Globo) tem reunido o elenco todo para conversar em particular e tem sido comum falarmos sobre esses tipos de projetos mais enxutos ou sobre, pelo menos, não se repetir elenco. Ou seja, intercalar uma novela com um projeto mais curto, para que os atores fiquem mais motivados", ela declarou.
A atriz completou a questão sobre a motivação dando a entender que ela é mais intensa quando se tem menos capítulos e um projeto mais conciso. "Realmente, você passar mais de um ano da sua vida em um projeto é muito desgastante. Periga a gente perder aquele tesão de fazer.Quando se tem uma novela menor, uma minissérie, você vai com aquela força, com aquela garra até o final", afirmou.
Em "Meu Pedacinho de Chão" Juliana interpretará Madame Catarina, mulher do coronel Epaminondas (Osmar Prado). Durante a preparação, a atriz diz ter sofrido por ficar longe dos filhos. "Eu fico com aquele sentimento de culpa por ficar tanto tempo aqui no Projac.(...) No final de semana compensa, dorme pouco, fica com os filhos. Me sinto privilegiada por ser uma mulher que consegue trabalhar e cuidar muito bem dos meus meninos", ela declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário