Equipes ficam no 0 a 0 no primeiro jogo das semifinais, na Espanha; volta acontece dia 30 em Londres

Da Redação esportes@band.com.br
Atlético de Madri e Chelsea ficaram no empate sem gols nesta terça-feira, na Espanha, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O resultado não é de todo mal para os anfitriões, pois se garantem na decisão com qualquer igualdade com gols.
Azarão na reta final da Champions, o time de Madri abusou do chuveirinho na área para tentar superar a retranca imposta pela equipe de José Mourinho. As apostas de mandar a bola para a rede estavam com Diego Costa, que tentou de todos os jeitos, até de bicicleta (por duas vezes). Porém, a melhor chance não veio com ele. Aos 15 do primeiro tempo, Koke cobrou escanteio, o goleiro Cech espalmou junto à trave, se machucou e teve que ser substituído.
Os espanhóis também tiveram a presença em campo do meia Diego, que começou como titular, e teve uma boa atuação, arriscando alguns chutes de longa distância. Foi substituído no início da etapa final. O lateral-esquerdo Filipe Luis e o zagueiro Miranda também tiveram boa atuação. Miranda ganhou todas e deve ter ganhado ainda mais moral com Felipão.

Cech se machucou ainda no primeiro tempo. Foto: Dani Pozo/AFP
O Chelsea tinha dificuldade para tocar a bola e teve poucas chances de gol. David Luiz atuou como volante, Willian foi titular no meio-campo ao lado de Ramires e Oscar nem saiu do banco de reservas. Vale o técnico da seleção brasileira também ficar de olho nessas mudanças.
O jogo de volta acontece dia 30, na próxima quarta, no Stamford Bridge. Nesta quarta acontece a outra semifinal, entre Manchester United e Bayern de Munique, no Old Trafford. A Bandtransmite a partir das 15h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário