terça-feira, 8 de abril de 2014

Homem que foi preso após arrastar e roubar uma senhora na manhã desta terça no centro de Caicó, diz que "falta oportunidade"

Por Jair Sampaio - 

O pirotecnista JOSENILDO DA SILVA, 29 anos, alcunha "Neguinho", morador da rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Soledade, zona oeste de Caicó, foi preso nessa manhã de terça-feira por suspeita de ter tentado assaltar uma idosa, não conseguindo o feito a derrubou no chão.

A ação foi em via pública, próximo ao INSS, local bastante frequentado pelo investigado, onde já haviam indícios que o apontam como autor de outros roubos e delitos a pessoas idosas, tendo em vista o grande fluxo de pessoas aposentadas que se dirigem ao prédio do INSS. Na linguagem popular, presas fáceis.

Em conversa com o blog, Neguinho relatou a dificuldade de trabalhar e disse que não tinha oportunidade, mesmo sendo dono de várias profissões, como Pirotecnista (consiste na técnica de fins artísticos de utilizar o fogo e/ou explosivos e fogos de artifício, a fim de entreter o público), Servente de Pedreiro, capinador e outros que ele relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário