quarta-feira, 2 de abril de 2014

Kaká ainda mira Copa e não descarta deixar Milan

Da AFP esportes@band.com.br
O meia Kaká ainda acredita nas suas chances de ser convocado para disputar a Copa do Mundo deste ano. Após completar sua 300ª partida com a camisa do Milan – marcando dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Chievo, no último sábado –, o brasileiro também voltou a falar sobre uma possível saída do clube rossonero para jogar nos Estados Unidos ao final da temporada.

"Ainda há tempo para a Copa, só preciso jogar bem com o Milan", afirmou Kaká depois da partida, quando questionado sobre seleção brasileira. O meia não é convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari há mais de um ano, quando disputou amistosos com Itália e Rússia em março do ano passado.


"A convocação final para a Copa será anunciada no dia 7 de maio, e acho que ainda tenho chances", acrescentou Kaká.

Já com relação ao Milan, que está vivendo uma temporada conturbada, ocupando apenas a nona posição do Campeonato Italiano, Kaká adotou um tom enigmático. Inclusive, existe no seu contrato uma cláusula que o libera caso o time não se classifique para a próxima edição da Liga dos Campeões.

"Estou feliz aqui e espero continuar. Vamos ver como estarão as coisas no final da temporada", respondeu de forma enigmática o meia, quando foi perguntado sobre seu futuro.

Rumores da imprensa italiana apontam que o brasileiro pode deixar o Milan para jogar no Orlando City, da MLS. O presidente da franquia da Flórida, Philip Rawlins, publicou no sábado uma mensagem no twitter, soltando uma 'indireta': "@OrlandoCitySC está pronto para te receber, quando você estiver pronto, Ricardo :)".

Kaká voltou no início da atual temporada ao Milan, com o qual foi eleito melhor jogador do mundo em 2007, após ter passado quatro temporadas complicadas com o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário