quarta-feira, 14 de maio de 2014

Corretor de redes é encontrado desacordado próximo próximo à BR-101, na Grande Natal

Noticiamos em nosso blog em primeira mão no último dia 12 o desaparecimento de Edmilson Paulo de Freitas. Edmilson havia desaparecido na capital do Estado no último 7 de maio. 

Hoje (14) ao entrar no meu Facebook vi uma mensagem da pessoa que me havia passado as informações do fato. 

O mesmo me agradecia pela divulgação e me informava que o corretor de redes havia sido encontrado. Veja a mensagem na integra: [“ ei ele foi encontrado ontem no dia 13/05/14 muito obrigado pela a sua ajuda e compreensão muito obrigado mesmo pois sem a sua ajuda não iriamos ter ele de volta vc ajudou muito  estamos todos agradecidos”]

Além disso, para minha felicidade, vi no Blog do meu amigo Jair Sampaio à matéria de que o mesmo teria sido localizado. Segundo Jair, Edmilson foi encontrado próximo à BR-101, na Grande Natal, após ter sido assaltado e amordaçado pelos bandidos. Ele se encontrava desorientado e não contou detalhes do roubo.

Anselmo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário