terça-feira, 24 de junho de 2014

Bispo Dom Antônio Carlos realiza visita na Paróquia de São de José

O bispo diocesano, dom Antônio Carlos Cruz Santos, completou a décima quinta visita às paróquias do Seridó no mês de junho
Neste domingo (22), o Bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos esteve celebrando missa na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, onde conheceu as pastorais e movimentos da Paróquia de São José.  O Padre José Tadeu de Araújo e o Monsenhor Ausônio Tércio também participaram da celebração.

“Estou passando em todas as paróquias da Diocese de Caicó para conhecer e ter esse contato mais próximo com o povo. Eu acho que na Paróquia de São José se confirma o que eu tenho percebido em outras paróquias nossas. Nós temos uma Igreja viva, um povo acolhedor e eu estou me sentindo muito em casa e dá impressão que eu já estou há muito tempo no Seridó”, revelou Dom Antônio.

Ele também destacou que nas visitas a outras paróquias no Seridó, as experiências são parecidas com a Paróquia de São José. “Cada paróquia tem a sua cara, mas eu vejo uma Igreja viva com muitos jovens, um povo animado e muitas lideranças. Parece que esta é uma constante que se repete nas comunidades”, afirmou Dom Antônio em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Confira o restante da programação de visitas ao Seridó: 

23 de junho: às 19h Paróquia São João Batista – Cerro Corá (Jogo do Brasil às 17h, mas comunidade celebrará a última novena da festa). 

24 de junho: 10h Missa Solene da Festa de São João Batista (São João do Sabugi) e 19h São Vicente 

25 de junho: Paróquia Divino Espírito Santo (Ouro Branco) às 19h 

26 de junho: Paróquia Nossa Senhora da Guia (Acari), às 19h 

27 de junho: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Jardim do Seridó), às 10h, e Paróquia Santa Cruz (Caicó), às 19h 

28 de junho: Paróquia de São Sebastião (Parelhas) às 19h 

29 de junho: Paróquia Nossa Senhora do Ó (Serra Negra do Norte), às 19h 


Fotos: Paulo Júnior e Alexandre Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário