terça-feira, 7 de outubro de 2014

Padre Jocimar diz se sentir responsável pela eleição de Fátima Bezerra em Jardim do Seridó

Padre Jocimar Dantas1E a “disputa” pela paternidade da vitória de Fátima Bezerra para o Senado em Jardim do Seridó continua. Enquanto aliados de Amazan Silva (PSD) garantem que o mérito é do povo, e que Fátima teve votos espontâneos de todos os lados políticos, o prefeito Padre Jocimar (PMDB) se sente sim, responsável direto pelo sucesso da petista na cidade, já que enquanto 99% das lideranças políticas estavam com Wilma, ele e alguns outros poucos aliados ficaram com Fátima. O prefeito enviou uma nota ao Blog de Marcos Dantas para explicar, porque se acha o “pai” da vitória de Fátima na cidade:
“Meu caro Marcos Dantas, inicialmente gostaria de contar com sua valiosa atenção, o que lhe é sempre peculiar, para fazer alguns esclarecimentos sobre o meu apoio e do meu pai, vereador Joaci Costa (PMDB), a deputada federal e senadora eleita pelo Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), neste domingo, dia 5 de outubro.
Desde o início da campanha deste ano manifestei o meu apoio a Fátima Bezerra, no qual foi ratificado oficialmente no dia 8 de julho, quando eu juntamente com o presidente do PT em Jardim do Seridó, professor Janildo Dantas e o secretário Chefe de Gabinete, João Eudes fomos recebidos no escritório de Fátima Bezerra em Natal, contrariando, inclusive, a orientação do meu partido. Na ocasião, destaco que Fátima ainda não liderava as pesquisas de intensões de votos.
Mas tomamos essa decisão devido às ações de Fátima enquanto parlamentar para Jardim do Seridó. O nosso município foi contemplado com benefícios, como a creche modelo, recursos destinados à pavimentação, ônibus escolares, aquisição de maquinário agrícola, além de ter equipado e estruturado o nosso Conselho Tutelar, entre outras. Apoiamos Fátima como forma de gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho.
Desta forma, iniciamos, eu e meu pai a caminhada em Jardim do Seridó, enquanto as demais lideranças de nossa base política seguiu outro rumo, mas mesmo assim convivemos harmonicamente durante todo o período eleitoral. Acontece que com o crescimento da campanha de Fátima, naturalmente começaram a surgir os votos espontâneos.
No entanto, vale ressaltar que a sua adversária Wilma de Faria (PSB), ainda contava no município com o apoio de todos os outros vereadores da oposição, ex-prefeito Dr. Edimar e na reta final conquistou o apoio do candidato a deputado estadual Amazan Silva, mas nem esse apoio evitou que Fátima Bezerra obtivesse a expressiva votação de 5.044 votos, uma maioria, portanto de 3.229 votos neste domingo. Por fim, só tenho a agradecer as pessoas que acompanham o Prefeito Padre Jocimar Dantas nas suas decisões e dizer que para minha alegria, hoje logo cedo recebi uma ligação de Fátima Bezerra me dando os parabéns pela votação obtida em Jardim do Seridó.
Obrigado,
Padre Jocimar Dantas de Araújo
Prefeito de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário