quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Audiência reage bem a dança de apresentadoras na Globo

O público parece ter aceitado bem a dança de apresentadoras do “Jornal Nacional” e do “Fantástico”, da Globo. Três semanas após a saída de Patrícia Poeta e a chegada de Renata Vasconcellos no “JN”, a audiência do noticiário cresceu cerca de 12% em São Paulo.

O jornalístico registrou em outubro 22,6 pontos. Em novembro, até o dia 22, a média do “JN” ficou na casa dos 25,3 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios e 193 mil habitantes na Grande SP.
Renata assumiu a bancada no dia 3 de novembro, também já longe do fantasma do horário político, que afugentou parte da audiência da TV aberta em outubro.
Nas redes sociais, a nova âncora do “JN” vem sendo muito elogiada e já tem até fãs-clubes formados.
Segundo fontes da Globo, o maior temor nessa mudança envolvia a estreia de Poliana Abritta no “Fantástico”, no lugar de Renata Vasconcellos. Alguns diretores consideravam Poliana um rosto muito desconhecido do grande público, o que poderia prejudicar a audiência do dominical em um primeiro momento. Não foi o que aconteceu.
O “Fantástico” vem se mantendo com médias entre 21 e 20 pontos em outubro e em novembro, e Poliana parece já ter se encaixado bem na atração.
Amigos Liberado pela Record, Marcos Mion fala a Rafinha Bastos sobre sucesso, família e fisiculturismo no Agora É Tarde' de sexta-feira (28), na Band
AMIGOS: Liberado pela Record, Marcos Mion fala a Rafinha Bastos sobre sucesso, família e fisiculturismo no Agora É Tarde’ de sexta-feira (28), na Band (crédito: divulgação)
Forno Depende da demanda do mercado anunciante a realização de uma segunda temporada de “Cozinha Sob Pressão”, no SBT.
Forno 2 Se o formato da Fremantle garantir bons patrocinadores, terá espaço na programação da emissora em 2015. Caso contrário, não.
Tabu O famoso “book rosa”, catálogo de modelos que trabalham também como acompanhantes e garotas de programas, pode ser um dos focos da próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, que tem título provisório de “Vidas Secretas”.
Tabu 2 O folhetim, que irá ao ar na faixa das 23h, em 2015, contará como nomes como Marieta Severo e Deborah Secco.
Gol Flávio Prado e Michelle Giannella apresentarão a 11ª edição do Troféu Mesa Redonda, prêmio da TV Gazeta que elegerá os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de futebol de 2014. A premiação irá ao ar no dia 14.
Embalada “Império” voltou a igualar na segunda (24) o seu recorde de audiência, com média de 36 pontos. Isso representa cerca de 6,9 milhões de espectadores em São Paulo, segundo a medição do Ibope.
Pressão O clima de incerteza envolvendo os programas “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde” na Record tem levado os apresentadores à loucura. Cada dia surge um novo boato nessas produções, gerando muita intriga.

Terra.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário