quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Duas mulheres são encontradas mortas em JP; moradores encontraram corpo de uma delas enquanto caminhavam

Duas mulheres foram encontradas mortas nos bairros de Valentina e no Colinas do sul na manhã desta quinta (15). Os dois casos são parecidos, moradores dos locais ouviram tiros na madrugada, acionaram a polícia que fez diligências, mas os corpos só foram encontrados pela manhã.

O primeiro caso foi no bairro do Valentina Figueiredo, uma mulher identificada apenas como ‘Princesa’, com idade entre 15 e 17 anos foi encontrada morta na rua Marighela Peixoto, próximo a Escola João Navarro Filho, ao lado de uma residência.

A polícia recebeu denúncias de moradores alertando que ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades por volta das 3h, mas não encontraram nada, 40 minutos depois foi feita uma nova denúncia para o 190 da Polícia Militar de que havia uma pessoa assassinada no local.

Segundo o Portal Paraíba, duas horas após o corpo ter sido encontrado, ninguém apareceu para reconhecer o corpo.

Praticamente ao mesmo tempo, aconteceu um homicídio no bairro Colinas do Sul, entre as comunidades Novo Geisel e Irmã Dulce. Da mesma forma moradores acionaram o Ciop por terem ouvido tiros na região, mas por ser um descampado muito grande, ficou praticamente impossível encontrar.

Pela manhã, o corpo foi encontrado por pessoas que caminhavam pela região.

O sargento Albuquerque afirmou que a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos e também estava sem identificação. Ainda não há pistas dos autores ou motivações dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário