quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Homem escapa de linchamento após assaltar farmácia no Dix-Sept Rosado

Foto: Cedida
Um homem identificado apenas como “David” foi preso, na noite desta terça-feira (13), após assaltar uma farmácia na avenida Coronel Estevam, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. O suspeito tentou se esconder em uma escola, na Avenida 7, após o roubo, mas foi rendido por um policial da Rocam que voltava para casa e cercado pela população enfurecida. O jovem ainda foi espancado pelos moradores, mas acabou socorrido após a intervenção do PM.
De acordo com Marcelo Henrique, testemunha da tentativa de linchamento, o suspeito entrou na escola já em fuga tentando escapar do policial que o seguia desde o local do crime, no entanto, o jovem acabou caindo e foi espancado por algumas pessoas que também viram a ação. “Se não fosse o policial ele tinha morrido, a população estava bastante revoltada e o espancou bastante”, disse.
Segundo o Portal BO, com um ferimento no rosto e sentindo dores no tórax, “David” foi conduzido ao pronto socorro Clóvis Sarinho onde foi medicado e em seguida levado pela polícia para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário