sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ellen Rocche usa fantasia mais ousada no desfile das campeãs em São Paulo

Depois de ser questionada sobre sua forma física por usar uma fantasia mais comportada como Rainha de Bateria da Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo, Ellen Roche mudou o look para o desfile das campeãs.
A atriz chamou atenção no sambódromo com uma fantasia bem mais ousada, com uma calcinha que, segundo ela, era “praticamente um tapa sexo”. “Hoje é dia de festa, vim mais confortável. Aquela fantasia tinha todo um significado para o desfile, hoje eu pude vir mostrando mais”, explicou ao site “Ego”.
Ellen mostrou estar com super confiante e em paz com seu corpo neste Carnaval. Em declaração ao site “Ego”, ela disse: “Me orgulho dos meus 100 cm de bumbum. Não tem segredo. É alimentação, exercício físico e genética. Eu sou inteira natural. Não tenho silicone em lugar nenhum. Isso que é genética boa, né?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário