
Maximiliano Paulino Dantas ”Max” 26 anos de idade, residia na Avenida João Escócia, no bairro 12 anos, foi alvejado várias vezes e morreu no local. A Pericia Criminal identificou cerca de 15 perfurações no seu corpo, mas só foram encontradas 11 cápsulas de pistola ponto 40 de uso restrito.
Segundo informações colhidas pelo blog O Câmera, “Max” foi surpreendido e morto por um individuo que estava em uma motocicleta tipo Biz de cor preta. Agentes da Polícia Civil que acompanharam os procedimentos, o reconheceram e informaram que o mesmo tinha passagem pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos pela acusação de Roubo/assalto.
Familiares informaram que o mesmo estava tranquilo e na manhã de sábado, quando foi morto, estava saindo de casa para o trabalho.
Viaturas de Rádio Patrulha e do Oficial de dia da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipe da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.



Nenhum comentário:
Postar um comentário