quinta-feira, 26 de março de 2015

Câmara e Prefeitura unem esforços pela Casa do Estudante de Caicó

Na manhã de hoje (26), os vereadores Nildson Dantas (PROS), Lobão Filho (PMDB) e Ivanildo do Hospital (PROS), estiveram reunidos com o prefeito em exercício Oriel Segundo de Oliveira, com a secretária de educação Socorro Mariz, diretor da 10ª Direc Sérgio André, representante do IDESA, Augusto Maia e uma comissão de estudantes, sócios da casa do estudante.

A reunião foi provocada pelos vereadores, na tentativa de encontrar soluções definitivas para os problemas enfrentados pela casa do estudante. A Câmara Municipal através do seu presidente, Nildson Dantas, acionou a assessoria jurídica, para que junto com o advogado João Braz, possam dar agilidade para a legalização jurídica da casa.

A prefeitura de forma urgentíssima vai enviar um engenheiro para avaliar duas vigas, que segundo os estudantes, representam um grande perigo pra integridade física dos estudantes. Ficou decidido que tanto o poder legislativo quanto o executivo, vão dar todo o apoio para que a questão jurídica seja resolvida o mais rápido possível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário