
Na reunião foi criada uma comissão com a participação de vários segmentos da sociedade caicoense, que coordenará uma mobilização na população para sensibilizar o Ministério Público Federal e a Justiça Federal da importância da reabertura destes balneários.
“Junto com o DNOCS estes segmentos nos ajudarão a mostrar que estes espaços são essenciais para o lazer e o entretenimento da população. Nós estamos tentando dentro da Lei regularizar o que for possível. Sobre os balneários não há garantia de que conseguiremos já que o MPF não aceita, judicializou e está processando o DNOCS, e a gente espera conseguirmos com esse abaixo-assinado que vai ser feito, audiência pública conseguirmos um resultado positivo, mas não posso garantir nada”, finalizou.
Avaliando a reunião, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, afirmou que chegou a hora da sociedade mostrar que tem o interesse de ver estes balneários reabertos. “Vamos nos articular para reconhecer um abaixo assinado e anexar ao processo. A sociedade civil tem que mostrar as autoridades que quer aquele espaço reaberto e entregue ao lazer da população”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário