sexta-feira, 6 de março de 2015

Chuva forte em Campina Grande derruba árvores, placas, provoca alagamentos e deixa trânsito caótico

Açude Velho transbordou
Açude Velho transbordou
Na Paraíba, a cidade de Campina Grande registrou chuva forte na tarde desta quinta-feira (5) e o que deveria ser alegria pelos problemas de abastecimento que a cidade enfrenta virou uma onda de transtornos e problemas com alagamentos, quedas de árvores e acidentes. Segundo a Agência Executiva de Gestão das águas, em cerca de duas horas, foram 31 milímetros de pluviometria na cidade. O Corpo de Bombeiros informou que até as 16h desta quinta, 15 árvores haviam caído na cidade em decorrência das chuvas.
Ainda segundo os Bombeiros, no contorno de acesso a avenida Brasília, um outdoor teria caído e duas mulheres ficaram feridas. Uma pedestre de 51 anos fraturou a perna esquerda e outra mulher, a condutora de um carro, de 60 anos, sofreu uma pancada na coluna. Elas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina onde receberam atendimento.
(Foto: Reprodução/TV Paraíba)
(Foto: Reprodução/TV Paraíba)
O Portal Correio informou que o Terminal de Integração, no Centro, as imediações do Açude Velho e várias ruas da cidade registraram alagamentos e um motorista ficou preso dentro do carro devido à cheia na avenida Assis Chateubriand, no Catolé, na Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário