quarta-feira, 25 de março de 2015

Danilo Gentili tira sarro de Rafinha Bastos pelo fim do “Agora é Tarde”

gen1
Danilo Gentili brincou com o fato de o “Agora é Tarde” ter sido cancelado
Demorou um pouco, mas Danilo Gentili usou seu tradicional monólogo no “The Noite” para tirar sarro de Rafinha Bastos por conta do fim do “Agora é Tarde”.
Na edição da madrugada desta quarta-feira (25) do talk show, o humorista falou que ficou triste com a decisão da Band, mas chamou Bastos de “mendigo”: “Quando eu vi que anunciaram o fim do ‘Agora é Tarde’, eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou ‘o resto da ceia’ que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos”.

Ainda fazendo graça, Gentili afirmou que Rafinha tem brincado com a situação nas redes sociais, mas que está com o orgulho ferido. “Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro”, completou.
Cabe lembrar, desde que deixou o formato da Band o contratado do SBT afirmava que o “Agora é Tarde” estava extinto.

Comentário de um analista de TV: Danilo Gentili precisa respeitar melhor o seu antigo companheiro de TV, o Rafinha Bastos, pois Rafinha é um grande talento da TV brasileira e quem perdeu foi a Band. Aliás, o programa de Danilo Gentili é mais um programa para preencher as madrugadas do SBT. Não tem a mínima graça... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário