quinta-feira, 26 de março de 2015

Eduardo Cunha diz que lutará com todas as armas contra novo partido de Kassab

CUNHA 2
Afirmando que o Planalto patrocina nos bastidores uma ação para minar o PMDB, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta quarta-feira (25) que combaterá na Justiça e na política, “de todas as formas”, a tentativa do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), de recriar o Partido Liberal.
O Jornal A Folha de São Paulo informou que o ressurgimento da legenda é o novo foco de atrito entre o PMDB e o Palácio do Planalto. Cunha e caciques peemedebistas dizem que Kassab patrocina uma operação para tirar parlamentares do partido. “Com certeza absoluta isso é um projeto de enfraquecimento do PMDB. Vamos combater de todas as formas, na Justiça, na política, de todas as maneiras”, afirmou Cunha.
Segundo o presidente da Câmara, o Congresso vai trabalhar também “com todas as forças” para derrubar vetos da presidente Dilma Rousseff, divulgados nesta quarta, ao projeto aprovado para dificultar a criação de partidos. “Não deveria ter tido nenhum veto. Estranho, vamos trabalhar com toda a força para derrubar esse veto, isso mostra mais uma vez que o governo está empenhado na criação desse partido”, acrescentou o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário