terça-feira, 28 de abril de 2015

Adolescente e homem são detidos suspeitos de cometer 16 homicídios na Paraíba

Divulgação/Secom-PB
Arma foi apreendida com um dos suspeitos
Um homem foi preso e um menor de idade apreendido nesta segunda-feira (27) suspeitos de terem cometido 16 homicídios em três cidades da Paraíba. Os crimes teriam ocorrido nos municípios de Pitimbu e Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, e em Campina Grande.

No Litoral Sul, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos. Ele é suspeito de cometer 15 homicídios e foi apreendido através do serviço de inteligência da 1ª Companhia Independente.

O comandante da unidade, capitão Kelton Pontes, informou que o suspeito já cumpriu medida socioeducativa, tabém por homicídio, e que desde que foi liberado, em 20 de dezembro de 2014, já participou de seis assassinatos na Região. 

“Desde os 14 anos que ele vem agindo no Litoral Sul e de dezembro pra cá já é apontado na participação de seis homicídios. Ele estava armado com um revólver calibre 38, quando foi surpreendido pelos policiais”, disse capitão Kelton.

Já no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, um homem de 25 anos de idade foi preso suspeito de homicídio. 

O crime teria ocorrido no ano de 2013. A vítima foi morta por golpes de arma branca e, segundo a polícia, o crime estaria relacionado ao uso de entorpecentes.

O suspeito vai ser levado para o Presídio do Serrotão, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário