quarta-feira, 29 de abril de 2015

Detento do Semi Aberto é flagrado tentando entregar droga e celulares a presos do regime fechado da Mario Negócio em Mossoró

Agentes da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio flagraram na tarde de terça-feira 28 de Abril de 2015, um detento do regime Semiaberto tentando entrar no Sistema fechado da penitenciaria com cerca de um quilo de Maconha e cinco aparelhos de telefone celular com os carregadores. 

Alexsandro Carneiro de Souza é preso do regime Semiaberto e foi interceptado pelos agentes, quando caminhava em direção ao Pavilhão de Segurança Máxima. Ele estava conduzindo uma mochila com a droga e os aparelhos dentro de pacotes de Cuscuz. 

Quando Alexsandro percebeu que sua manobra havia sido descoberta pelos agentes, correu e tentou se livrar de uma mochila com os objetos. Ele confessou que o material pertencia a outro detento identificado como Bruno Nogueira ”Goleiro” e estaria fazendo um favor. Goleiro, que também cumpre pena no regime semiaberto quando viu o comparsa sendo abordado pelos Agentes, fugiu do presidio. 

Segundo o blog O Câmera, a Mochila com a droga e os celulares seria entregue a um preso do regime fechado conhecido como Ailton Mesquita ”Auto Peças”, que cumpre pena acusado de assalto. 

A ocorrência envolvendo Alexsandro Carneiro foi registrada na Delegacia de Plantão. Ele deverá perder o beneficio da progressão da pena e por certo, voltará para o regime fechado até receber de novo o beneficio da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário