De
acordo com Odair, a obra foi um compromisso de campanha. “Fizemos um café da
manhã naquela rua em 2012 e chamamos mais de 50 moradores e foi um clamor
popular. O prefeito Roberto Germano se comprometeu também e hoje está sendo
cumprido o compromisso. Serão calçados 30% da rua esse ano, mas já temos a
garantia do prefeito Roberto Germano que para o ano de 2015 será concluída toda a rua até o Hospital Regional, onde será
feito um anel viário entre os bairros Adjuto Dias, Barra Nova II, Walfredo
Gurgel e Paulo VI”, disse Odair Diniz.
Ele
confirma que é uma obra de grande valia para a Zona Oeste de Caicó e vai contribuir
para desafogar o trânsito quando houver grandes eventos, como passeatas
políticas e festa na praça do entroncamento, pois será um corredor para as ambulâncias
e carros emergenciais que forem fazer o acesso ao Hospital Regional. Também
beneficiará as viaturas policiais que terão acesso imediato para fazer o trabalho
e dar proteção a população.
“É mais um compromisso do Vereador Odair junto ao
prefeito Roberto Germano e nós agradecemos ao prefeito em nome da população e
dos demais bairros beneficiados com a obra do calçamento”, ressaltou Odair.
Ele
relata que a comunidade está bastante satisfeita com a execução da obra. “É uma
felicidade grande para os moradores e a comunidade esperava a obra há 15 anos.
A população está altamente satisfeita com o nosso compromisso e foi um dos
primeiros requerimentos que eu coloquei na Câmara Municipal de Caicó, o qual
pedi todo o calçamento da rua Odilon Lebare”, enfatizou Odair Diniz em
entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).



Nenhum comentário:
Postar um comentário