sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Apresentador Papinha anuncia voto: "Meu federal é Walter Alves"






A campanha de Walter Alves para deputado federal ganhou um reforço de peso na noite desta quinta-feira (31). Durante uma caminhada pelas ruas de Igapó, na zona Norte de Natal, o apresentador de televisão e rádio Cyro Robson, mais conhecido como "Papinha", anunciou que votará em Walter para federal e Hermano Morais para deputado estadual.

O apresentador realizou toda a caminhada em Igapó ao lado do deputado Walter e justificou o voto afirmando que é o reconhecimento do trabalho realizado pelo peemedebista nos últimos anos e lembrando que o candidato é filho do ministro Garibaldi Filho.

"Meu federal é Walter Alves. É 1511. É o filho de Garibaldi. Eu vou votar Walter para federal e Hermano para estadual. Anuncio meu voto com a certeza de que esses dois vão fazer muito", revelou Papinha.

Ainda na agenda desta quinta, o deputado Walter participou do lançamento da candidatura de Hermano Morais e Professor Luis Carlos, ambos peemedebistas que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa com dele.

"Hermano já é deputado conhecido e foi vereador por vários mandatos. Luis Carlos, também, e foi um vereador muito atuante. Os dois têm meu apoio. Esperamos formar uma bancada do PMDB forte na Assembleia Legislativa para garantir as condições de governabilidade necessárias para o futuro governador, que se Deus e o povo quiserem vai ser Henrique Eduardo Alves", avaliou Walter.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Marcius Valerius 
Janaína Amaral 

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Walter Alves caminha nas Quintas ao lado de Henrique e Wilma

O deputado Walter Alves, candidato a deputado federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha em Natal nesta quarta-feira (30). No final da tarde e início da noite, ele participou de uma caminhada pelas ruas do bairro das Quintas e de uma reunião com lideranças de Ponta Negra.
Na caminha organizada pelo candidato a governador Henrique Eduardo Alves e pela candidata ao Senado Wilma de Faria, Walter recebeu o apoio de vários natalenses. "Eu voto Walter porque ele tem o mesmo espírito de guerreiro e a mesma vontade de fazer do pai", disse Geraldo Medeiros, morador do bairro.
Após a movimentação na zona Oeste de Natal, ele seguiu para uma reunião com eleitores de Ponta Negra, organizada pela moradora Yumiko Tanaka. No encontro, o parlamentar se comprometeu a continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte com projetos de leis e emendas em defesa do povo potiguar. "Walter é o nosso deputado federal", resumiu Yumiko.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário