Um novo depoimento pode mudar os rumos do caso Isabella Nardoni, que foi jogada de um prédio, há sete anos, em São Paulo. Em 2010, o pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados a 31 e 26 anos de prisão, respectivamente. No entanto, novos depoimentos exibidos pelo “Fantástico” neste domingo reforçam as suspeitas sobre a participação Antônio Nardoni, avô de Isabela.
Na reportagem, uma carcereira do presídio feminino de Tremembé, onde Anna Carolina está presa, disse que ouviu da madrasta que Antonio Nardoni também teria participação no assassinato. Isso coincide com o depoimento de outra carcereira, também exibido pelo “Fantástico” em dezembro de 2014.
– À medida que ela foi adquirindo confiança nas guardas, ela foi se abrindo. Eu cheguei a indagá-la: ‘quem fez? Quem cometeu esse crime?’. Ela falou que tinha sido a mando de alguém. Mas que alguém? Ela falou assim: ‘daquele véio’. Falei: ‘que velho, Carolina? Foi o seu sogro?’ Ela começou a chorar muito e só balançou a cabeça em sinal afirmativo’ – contou a nova testemunha, que pediu para não ser identificada com medo de represálias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário