quinta-feira, 21 de julho de 2022

Festa de Sant'Ana de Caicó será aberta oficialmente nesta quinta-feira (21)

        Foto : Dimas Mota


A Festa de Sant'Ana será aberta oficialmente nesta quinta-feira (21), a partir das 18h, quando acontecerá a solene passeata, saindo da Catedral de Sant’Ana. A passeata passará pela Avenida Seridó, rua Renato Dantas, Av. Coronel Martiniano e seguirá até a Catedral, onde acontecerá o hasteamento do estandarte da Festa, seguida da palavra de Padre Alcivan - pároco da Catedral de Sant’Ana e o prefeito Dr. Tadeu.

Na programação social acontece o 37° Jantar de Sant’Ana, a partir das 20h, com animação de Solange Silva. As senhas para o jantar são limitadas e estão disponíveis ao preço de R$ 20,00, na Livraria Santo Antônio, Casa Paroquial, Farmácia Caicó, Arleide Ótica, Paraibana Cópias. Informações podem ser obtidas através do número (84) 9 9401-2474.

A promoção é da Paróquia de Sant’Ana e da ACAF – Associação Cultural Amigos da Furiosa, em parceria com o SESC RN e Município de Caicó. Patrocínio: SeridoPlast, Ligzarb, Eletrocenter, Café Santa Clara e Frisco, Vitakero, Slup Sorvetes, Del Rayssa e Calle, Casa do Sertanejo, TIM e MC Telecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário