Quatro jogos fecharam as disputas da 19ª rodada e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quarta-feira (20). A Ponte Preta venceu o Náutico e respirou contra a degola. Já o Cruzeiro ficou apenas no empate por 1 a 1 com o CSA, mas segue tranquilo na liderança.
Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta lutou até o fim para vencer o Náutico, por 1 a 0. O jovem Eliel, de apenas 19 anos, que vem sendo destaque da base, saiu do banco de reservas e fez o único gol do jogo já no segundo tempo. Com o resultado, a Ponte Preta chegou ao sexto jogo sem derrota e enfim, conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento, chegando aos 22 pontos na 14ª colocação. O Náutico, por sua vez, é 18º com 18.
O Cruzeiro, por sua vez, ficou no empate por 1 a 1 com o CSA, no Estádio Rei Pelé, em um duelo de pouca inspiração ofensiva. De qualquer forma, a Raposa terminou o primeiro turno na liderança com 42 pontos somados, cada vez mais perto do acesso. Já o CSA está dentro da zona de rebaixamento, com 20.
Já o Guarani visitou e em um duelo bastante equilibrado, não saiu do empate sem gols com a Chapecoense na Arena Condá. Com isso, o Guarani segue dentro da degola, na 19ª colocação, também com 18 pontos. A Chapecoense é 13ª com 22.
Por fim, em um duelo com dois gols do atacante Ronaldo, o Novorizontino conquistou uma importante vitória para seguir acompanhando, mesmo que de longe a briga pelo G4. Jogando no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o time paulista fez 2 a 1 no Operário-PR e agora é oitavo com 26. O rival é 15º com 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário