A atriz conta que se influencia com os personagens e lembra que ficou introspectiva quando interpretou Linda, de Amor à Vida
Uma personagem de cabelo rosa e que se muda para uma cidadezinha pra lá de colorida! Esse é o novo desafio de Bruna Linzmeyer, que há pouco tempo interpretou a autista Linda, em Amor à Vida. Ela agora viverá a doce professora Juliana, sua primeira protagonista, em Meu Pedacinho de Chão. “As duas são igualmente desafiadoras”, fala sobre os dois papéis.
Muitos podem pensar que o laboratório para viver a Juliana foi recheado de contos de fada, mas a atriz explica que essa não foi a inspiração: “A Juliana começou a surgir através do amor. Tudo foi construído em cima do que essa palavra representa e significa. O desenho animado nunca foi uma referência pra gente. A fábula circense, do olhar infantil, da memória infantil, era a referência. E com isso eu imaginava sempre a doçura da pessoa, quando você é criança e as pessoas te tratam com carinho.”
A fala tranquila e o jeito meigo da atriz de cara lembram a docilidade da professorinha que, além de tudo, tem carinha de boneca. Ela revela que essa influência dos personagens no seu dia a dia acontece em todos os trabalhos: “A Juliana tem muito de mim. Eu me misturo muito com os personagens. Quando fazia a Linda, eu era uma pessoa mais introspectiva e agora eu virei uma pessoa mais extrovertida. Eu preciso conversar com as pessoas! Sinto vontade de conviver com as crianças que são do nosso elenco e da nossa figuração.”
Pelo jeito, a professora Juliana vai encantar muita gente com a sua personalidade repleta de doçura e amor! Fonte: Gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário