terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Assalto aos Correios acaba em perseguição, tiroteio e suspeitos presos, na Paraíba

Reprodução/Patosonline
Suspeitos foram presos após perseguição
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (13), suspeitos de realizarem um assalto a agência dos Correios do município de Emas, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, após fazerem reféns o segurança da agência e um funcionário, os suspeitos fugiram, levando os reféns, com cerca de R$ 2.451 roubados, mas foram perseguidos e presos.


De acordo com a PM, depois de assaltarem a agência, os suspeitos pegaram os reféns como escudo humano e tentaram fugir da cidade. Eles abandonaram o segurança e o funcionário dos Correios na entrada da cidade e entraram em um matagal. Após perseguição e troca de tiros, um dos suspeitos foi ferido durante a ação, que acabou com a prisão dos dois envolvidos no assalto. 

Além da prisão, os policiais militares conseguiram recuperar os cerca de R$ 2.451 roubados da agência e apreender três revolveres calibre 38, 32 munições intactas, um colete balístico (pertencente ao vigilante), algemas plásticas, um celular e uma moto.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Regional de Patos e o outro, junto com os materiais apreendidos, foi encaminhado par a Delegacia da Polícia Federal, em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário