sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Conferências Municipais da Juventude serão realizadas em cinco cidades do Seridó

Heloísa Pereira - estagiária da Cáritas da Diocese de Caicó e estudante do Curso de Direito da UFRN - Foto: Paulo Júnior

A estudante do curso de Direito da UFRN e estagiária da Cáritas Diocesana, Heloísa Pereira concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) e destacou que a região do Seridó vai sediar cinco Conferências Municipais da Juventude.  

Em Caicó, a conferência será no dia 27 de agosto. Já na cidade de Parelhas, a conferência será nos dias 27 e 28 de agosto. Em Lagoa Nova, o evento direcionado para os jovens será nos dias 01 e 02  de setembro. Em Currais Novos, a conferência será no dia 4 de setembro e em Serra Negra do Norte, a data da conferência ainda não foi definida.

“As cidades que não forem realizar as conferências municipais da juventude, elas ainda terão a oportunidade de participar da Conferência Territorial que está sendo organizada pela câmara técnica de juventude do Território de Cidadania do Seridó e terão a possibilidade de levar delegados para a Conferência Estadual através da Conferência Territorial”, disse a estudante Heloísa Pereira.

Ela destacou que a Cáritas participa da Conferência de Juventude como mobilizadora e o evento pretende trabalhar com todos os jovens possíveis. “Queremos escutar a juventude e saber os seus anseios, necessidades e esperanças”, afirmou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário