sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Todos os detalhes sobre a chegada do Magazine Luiza a Caicó

magazineluizaemcaico-864x631
Uma notícia que tem movimentado os ânimos do comércio local é a chegada em Caicó do Magazine Luiza. A rede, que iniciou com uma pequena loja no interior de São Paulo, tem mais de 50 anos de trajetória, 24 mil colaboradores, 9 centros de distribuição, mais de 750 lojas e uma ampla rede varejista que oferece mais de 8 mil itens por meio de lojas físicas, lojas virtuais, televendas e comércio eletrônico.
A vinda do Magazine Luiza, além de aumentar a oferta de produtos e serviços, ainda colabora para a manutenção da concorrência entre as empresas do ramo, o que beneficia ainda mais o consumidor caicoense e da região. Isso sem falar da quantidade de empregos que deverão ser gerados, já que o setor de Recursos Humanos da empresa já está recebendo os currículos de pretensos funcionários na recepção da Rádio Rural de Caicó.
A rede de lojas desembarca em nossa cidade ainda neste semestre e ao que especulam, mas ainda sem confirmações definitivas, será instalada no prédio que funcionava a antiga Casa Esperança, localizada na principal avenida de Caicó, a Coronel Martiniano. Desta forma, o Magazine Luiza se junta a outras várias franquias de redes nacionais e regionais, como Cacau Show, Subway, Pittsburg, Mr. Mix Milk Shakes, Carmen Steffens, Chilli Beans, entre outras.
Além disso, com o início da construção do primeiro shopping da região na zona norte de Caicó, que abrigará dezenas de lojas comerciais e ainda salas de cinema, poderemos ver nos próximos anos um verdadeiro boom na atração de grandes lojas para a nossa terra. Torcemos por isso!
Do Blog da Collecione

Nenhum comentário:

Postar um comentário